Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 1 mês

notebook desliga aos 15%?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Acessa as Opções de Energia pra você poder ver quais são as configurações que estão definidas no seu plano. Expanda a aba Bateria e defina os valores que você quer que o notebook desligue quando chegar ao determinado nível de energia.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Meu notebook desliga aos 55%

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.