Quantos capítulos teve a novela Sonho Meu?

Aquela novela que foi gravada em Curitiba. Quero saber quantos capítulos ela teve.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Segundo a wikipedia, teve 197 capítulos.

    • Kactha
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Deve ser isso mesmo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

     197 capítulos, substituindo Mulheres de Areia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.