Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 8 meses

Gente Tenho 16 anos e tenho uma dúvida, minha mãe tem mania de ficar pegando na minha ****** e ficar falando fofo, igual fala com bebê ?

Isso é normal??? Ou pode ter algo aí? Meu pai tbm Tem mania de bater na minha bunda

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Pede para ela uma siri.rica ou chupada no gre.lo.

• O conselho tutelar tá aí pra isso. Meu Deus, aonde esse fakes vão. 

• Há 8 meses

diga q nao gosta, q vc cresceu. mas só tão brincando

• Há 8 meses

Se você se sente incomodada, só falar com eles. Eles vão entender.

Agora se continuar ai é um problema...

Fonte(s): Jooj
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • depende né, você não gosta? pede pra ela parar.

A minha mãe é assim mesmo comigo, gosta de falar comigo como se eu fosse uma bebê e até diz que estou virando um mulherão, elogia meus seios, etc.

Meu pai não é tanto, na verdade sou eu que gosto de me fazer de eterna criança pra ele, sento no colo dele, beijo ele...rs

• Arthur
    Lv 5
    Há 8 meses

Bater na bunda por brincadeira é até normal, mas agr mexer na ppk ai já é abuso! denuncia ela

• Anônimo
    Há 8 meses

Cada família com suas manias.... os mais velhos de minha família tinha a mania de pegar o pipi dos meninos e cheirar enquanto falavam uma frase da qual não me lembro, minha tia fez isto comigo quando eu tinha dez anos, foi a ultima vez, mas isto ficou na geração passada da família.

• Há 8 meses

Os véios são bissexuais !

• LOU
    Lv 5
    Há 8 meses

Isso aí tá errado. Meu Deus, ela é muito sem noção. Quanto a dar um tapinha na bunda de brincadeira ñ acho muito problemático. Mas pegar lá embaixo é bem estranho, vindo de sua mãe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.