Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 4 semanas

Aprender Árabe VALE A PENA?FUNCIONA?

vale a pena aprender árabe ??

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    vale a pena sim amigo!!!

    o árabe e a língua oficial de Dubai.

    que e um pai que tem como objetivo o desenvolvimento da economia, da tecnologia e do capital humano Como forma de diversificar e desenvolver o país de forma a reduzir a dependência do petróleo. Tudo com um único objetivo: ser um dos países mais desenvolvidos do mundo. 

    Enquanto no Brasil não é possível planejar nem para o ano que vem,

    Então vale a pena sim!!!

    e uma linguá que vai ser importante no futuro.

    Click no link abaixo e aprenda árabe com o melhor professor do Brasil:

     http://bit.ly/2NMZfKr

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Ouvi dizer que é difícil, mas se é o que você quer, então lute por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Eu acho que qualquer idioma que você tiver a oportunidade de aprender vale a pena

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Só vale a pena se você mudar para lá, aqui o ingles é que manda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nós sabemos que aprender inglês e espanhol nos dará mais oportunidades na área profissional. Mas então, por quê aprender um outro idioma além desses? 

    Simplesmente por curiosidade e paixão, morro de vontade de aprender Indonésio, vou usar pra quê? Só pra ler e assistir vídeos, mergulhar no mundo deles. Agora se eu for morar lá, tenho um motivo muito óbvio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    É quase impossível aprender árabe, se você for viajar ou algo assim vale a pena, mas não recomendo. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai aprender árabe pra quê? Pra ler o Alcorão inteiro?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.