O que acham de situações em que a pessoa procura a Polícia e ela mesma se dá mal?

Tipo assim: procura a Polícia pra se "queixar", a própria Polícia constata que ela também cometeu crime ou que estava procurada.

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Kkkkkkk vaiz tomar coro! Kakakakakaka

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    KKKKK acho q todo mundo tem que se ****

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.