Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

As branquelas é um bom filme?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Um excelente filme de comédia.

    • PedroHá 1 mêsDenunciar

      Eu concordo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É sim, acho difícil existir um brasileiro que nunca assistiu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    -

    Os wayans fizeram sucesso com a franquia Todo mundo em pânico, em 2000 e, infelizmente empolgaram com a ideia de fazer comédias. Esse novo trabalho dos Brothers, apresentam os irmãos Marcus e Kevin Copeland, dois agentes do FBI, que com problemas no trabalho, são requisitados para proteger as irmãs patricinhas Wilson, de uma tentativa de sequestro. Com a recusa das irmãs de irem a um evento, os dois agentes assumem a identidade das Wilson. E daí, se resulta a ''comédia'' do filme. O filme está repleto de clichês; a namorada ciumenta - que inclusive, todo momento que fala, coloca as mãos na cintura e grita -, o interesse amoroso que pode colocar tudo em perigo, o desentendimento entre os protagonistas e... por aí afora.

    Apelativo, forçado, de péssimo mal gosto. Humor deprimente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    enjoado todos ja assistiu monte de vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    É top, tenho o VHS delas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    é bom sim, pode assistir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Eu sempre dou muitas risadas como se fosse a primeira vez assistindo, é um ótimo filme. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ugh não, lixo cinematografico.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 1 mês

    Vi de prima achei bom, na TV a cabo repete constantemente, não da pra ver mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pra quem gosta de comédia, é ótimo. Eu acho bastante engraçado. KKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.