Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 1 mês

Richard Dawkins é um bom biólogo?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Bom biólogo, só não curto a militância ateísta dele 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Possa ser que sim. Teria que perguntar ao empregador dele.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.