Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 4 semanas

Como posso ser programador em casa?

Tem algum site específico para isso?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Trabalhe como freelancer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    No Youtube vc já pode começar aprendendo a maioria das linguagnes hoje em dia de graça

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.