alguem por aqui já observou no céu algum ovni?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Já observei sim quando era criança e acreditava que os extra terrestres iriam dominar o planeta terra kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sim.

    Mas eu descobri pessoalmente que não era uma nave extraterrestre e sim um "emaranhado" de palhas de plantas silvestres que o vento carregava.

    O.V.N.I. perde esta designação assim que descobrimos o que realmente é o tal objeto voador não identificado.

    Um abraço e grandes estudos.  Vida longa e próspera.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Nunca observei tal coisa.... de todas as vezes que parei para observar o céu (noturno) no máximo que consegui ver foram satélites, estrelas cadentes, planetas e estrelas ahh e aviões rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Ainda não,mas eu gostaria muito de ver, aí eu filmaria e venderia a filmagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    alguem por aqui já observou no ovni algum céu?

    • NelsonHá 4 semanasDenunciar

      sim eu. em portugal.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.