Anônimo

O homem manda na esposa na Índia e na arabia Saudita, lá eles podem bater e até matar a esposa caso eles acham q devem?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Não é bem assim, mas lá eles mandam sim.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

na Índia eu não sei mas mulsulmanos mandão na mulher eles chegam a matar mais quando a mulher ou até filha desejam mudar de religião que não seja muçulmana ou até quando descobrem que a filha está namorando um cara não muçulmano aí eles matam msm se vc colocar na internet sobre casos desses a maioria mataram a filha ou mulher o jeito é fugir e nunca mais vê a família e a única solução pra eles

• Anônimo
    Há 4 semanas

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor." Colossenses 3:18

"As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos." I Pedro 3:1

"A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus." I Coríntios 11:3

"O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem." I Coríntios 11:9

"Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta." I Timóteo 5:5-6

"Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem." I Timóteo 2:11-12

"O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos." Efésios 5:22-24 

Fonte(s): Não reclame comigo. Reclame com Deus
  • Anônimo
    Há 4 semanas

É mito. Em geral eles respeitam e até pagam.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Digamos que sim, p/ex. na Arábia Saudita as mulheres são consideradas inferiores aos homens, muito machismo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.