Como faço p arrumar um homem rico p mim casar ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Hoje em dia, os caras ricos são de outra geração, eles também querem uma mulher inteligente, que saiba fritar ao menos 1 ovo, que não seja bombada como a Gracyane Barbosa e que não viva só em shoppings vaiando o dia todo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Você tem que ser uma mulher muito linda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    linda, gostosa, saber se portar em publico, estudar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Se você tiver tempo e dinheiro para frequentar lugares chiques e caros,talvez você dê sorte e encontre algum vovô milionário,mas a herança dele vai quase tudo para os filhos, netos, bisnetos, tataranetos... 

    E a mulherada fica tudo em cima, então, você não poderá se importar com os chifres e terá que aceitar repartir o "pão velho" com a mulherada.

    Boa sorte!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ranma
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Vai no site Meu Patrocínio, lá tem velhos ricos querendo bancar novinhas padrão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Mas é cada pergunta que se ver aqui no Yahoo, que a gente coloca em dúvida o ser humano.

    • LuanHá 4 semanasDenunciar

      O q foi ? Tô fazendo mal p alguém com essa pergunta ofendi alguém? Para d frescura o santinho d santinho vc não deve ter nada ninguém e Santo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    como eu faço pra ser independente e ter meu próprio dinheiro?

    • LuanHá 4 semanasDenunciar

      Vc pode entregar currículo se essa é sua vontade ou estudar bastante espero ter ajudado boa sorte amiga 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nenhum homem rico vai querer casar com uma putä favelada, nojenta e arrombada como você. 

    ________

    TIREI DO ANÔNIMO, SUA FODIDÄ

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Da o ** pra ele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sendo rica ou classe mérda alta e bonita ou gostosa com vários escravocetas trouxas pra ganhar fama falsa pra atraí-lo e saber manipulá-lo e enganá-lo bem mentir pra todo mundo igual o satanás. Conheço várias que eram lixo de pessoa mau carater enganava todo mundo até a policia e justiça defamava discriminava pobre fazia todo tipo de maldade com os amigos fdps criminosos dela e nunca era punida e dava pra todos amigos e famosinhos do bairro e escola pra ganhar moral no passado e conseguiu ficar com o gado mais otário bem sucedido chacota que pensa ser amado. Ela tem parentes e amigos da policia e primos advogados por isso ninguem fala os podres e crimes dela que ela até paga pra ameaçar e é sociopata e dissimulada mentirosa inverteas verdadena carade pau. Se quiser conhecer a narcisista taí - ( https://twitter.com/LANA_JP ) ou (https://www.instagram.com/graziellelana_ ) ou ( https://www.facebook.com/lanachuh ) Cheio de otários manipulados capachos defendendo as mérdas dela igual uma quadrilha de bandidos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.