O Windows Linux é bom?

Vale a pena usar?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Linux é um tremendo lixo e é por isso que é gratuito, não pense que é igual a este sistema que está usando, linux é uma ******.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Linux é bom somente para quem sabe usar. Existem distribuição Linux fáceis para usuário iniciante, como Ubuntu, no entanto, se tiver algum problema ou precisar fazer qualquer outro procedimento, irá precisar de mais conhecimento. Se tentar encontrar tutorias na internet e não ter muito conhecimento sobre Linux, possivelmente tera problemas. Agora se você tem experiencia com Linux, vale mais a pena usá-lo do que qualquer versão do Windows, na minha opinião. As desvantagem que tenho no Linux é quando preciso de certos softwares que só existem para o Windows e que não consigo usá-los no Wine. Com Linux você sempre tera a versão mais atual do sistema operacional de forma gratuita, gastando menos recursos do hardware e muita segurança, mesmo que se torne muito popular. Existem muitas vantagem de usar o Linux.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu particularmente gosto do linux, falando no geral é claro, mas exsitem mais de 600 dsitribuições do linux, tem pra cada tipo de pessoa. Mas pra você usar, precisa de mais conhecimento.

Quem diz que é um "Lixo" é porque não sabe usar, e não sabe sua verdadeira finalidade. Se fosse um lixo como dizem, grandes empresas não os utilizariam em seus servidores.Eu ja usei por muito tempo linux, e posso te afirmar que é um ótimo sistema operacionais, mas como existem poucos usuarios se comparado a windows, tem suas limitações como numero de aplicativos. As pessoas tbm podem estranhar quando saem do windows e vão pro linux ja que no windows é td entuitivo e é tudo dado de mão beijada.A questão de ele ser gratuito, não é porque não presta, mas sim porque seus criadores qurem que o maximo de pessoas possam utilizar sem ter o obstaculo de pagar ou piratear como muitos fazem. Outro motivo, é fazer com que a comunidade de desenvolvedores de aplicativos para linux aumente e assim as pessoas nao fiquem limitadas a windows, ja que contem a enorme variedade de aplicativos.

Conclusão, quem fala que é uma ***** é porque não sabe usar, esta muito acostumado com windows, e não tem conhecimento o suficiente para opnar sobre. E não é porque sou formado em TI que estou falando isso, pois conheço pessoas que não são da area de exatas e utilizam linux simplesmente porque gostam.

Faça o teste, pode ter dificuldade no começo, mas os desafios que o linux proporciona é bem gratificante quando você passa por eles, tenho certeza que vai aprender muito

• Anônimo
    Há 1 mês

O Linux é um lixo ²

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

a microsoft ainda não lançou o linux

• Há 1 mês

Agora bugou.­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.