Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 4 semanas

Esse é o funk do cachorro?

Meu cachorro está com fome

Nao tenho nada

Não tenho não

Vai pra rua e encontra o resto de ração.

E dá pro cão, e dá pro cão

Encontra o resto de ração e dá pro cão...

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Deve ser, é tanto funk lixo que esse deve fazer muito sucesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Vai que tu arruma uma pessoa que grava isso, vai ficar rico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Prefiro o Cachorrinho fiadap­uta REMIX

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eric
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Meu deus cara vai dormir.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.