Eliane perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 4 semanas

Meninas!!! Alguém sabe como eu posso aprender a fazer maquiagem profissional de forma rápida?? Já estou cansada de perder dinheiro com salão?

18 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Boa noite Eliane!!

    Como você está?? Espero que bem...

    Dá uma olhada nesse curso online, além de ser barato ele  é fácil de aprender, ela ensina super bem, e no final você ainda recebe o certificado. Recomendo!!

    Espero ter te ajudado.

    Deixo aqui o link para você:

    Curso Maquiagem na Web

    http://bit.ly/38nNOAI

    Beijoss

    • ElianeHá 4 semanasDenunciar

      Obrigada Amanda. Gostei!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Oooi Eliane!

    Tem um curso fantástico que vai te ensinar especificamente a auto Maquiagem, ou seja, como você se maquiar!

    Se tiver interesse da uma olhadinha:

    http://bit.ly/Auto_make_now

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 semanas

    No YouTube há vários vídeos que ensinam como se maquiar. Há também os cursos profissionalizantes do Instituto Universal Brasileiro,os quais são a distância.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Esse curso profissionalizante de maquiagem online com certificado está bombando 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Oi Eliane boa noite!

    Quando se vc quer aprender maquiagem, vai precisar dos produtos não é mesmo?

    Entre nesse site, clicando no link:

    http://oferta.vc/v2/22c520e89f  

    Lá tem uma gama de produtos baratinhos e a possibilidade até de vc ganhar um dinheirinho sendo revendedora de produtos de beleza. Boa Sorte!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O curso de Maquiagem que recomendo é esse:

    https://hotm.art/zterF47a

    tem um valor bem acessível e mais de 30 aulas que vão te ensinar desde o básico da make até make mais elaboradas. Com certificado ao término. Garantia de 7 dias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Olaa tudo bem ??

    Da um olhadinha nesse site , é de total confiança. 

    https://5e2706b350349.site123.me/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Faça esse curso e ganhe dinheiro.

    Saiba mais:

    http://bit.ly/2Rbmake

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    VEM AQUI ME PEGAR ALIAS VOU EXECUTAR OS VIZI CLINICA SAIO NO MESMO DIA

    • IsaqueHá 4 semanasDenunciar

      Aprender a fazer maquiagem fácil com esse curso on-line!! Certificado e garantia de 7 dias.

      https://go.hotmart.com/S20620773V?dp=1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.