Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 4 semanas

vocês gostam de all star? se sim com qual tipo de roupa?

10 Respostas

Classificação
  • Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    ALL star não, já foi a época .. pelo menos pra mim perdeu a graça. E pelo preço, compensa outros boot mais dahora.

    Fonte(s): .
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Amo! Adoro usar com vestido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não curto All Star...

    Prefiro os sneakers da Adidas, entre outros semelhantes... 👇🏻

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙👋🏻

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sim

    Quando tava no ensino médio a noite eu me vestia tipo isso, touca, casaco, calça jeans e all atar (Eu tenho o all star cano alto) , eu moro numa cidade no interior do RS aqui é muito muito frio mesmo, durante o inverno eu aproveitava que gostava muito de usar touca e all star 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Curto tênis de cano alto. Uso com calça jeans e camisa longline..

    Boa Noite

    Abç.. Até mais 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    gosto, combina com qualquer roupa e com vestido principalmente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu uso e gosto acho mt bonito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu gosto muito. Pra mim, pega bem com qualquer roupa, mas com vestido só fica legal se for de cano curto. :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • ktchau
    Lv 6
    Há 4 semanas

    não curto all star sou mais chegado num vans, com roupas largadas sabe uma camiseta longada e uma calça jogger.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    ALL STAR de cano alto é o tênis mais bonito do mundo cara ❤️ eu amo demais

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.