Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 semanas

Qual foi o melhor ano do Yahoo respostas?

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    ► 2009 ◄

    Melhor ano...quem perambulou pelas ruas yahoodianas nessa época, sabe do que estou falando!!!

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    2009 com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Foi bem no início do site, mas eu não tinha conta aqui nessa época...

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Foi 2011 e 2012, melhor época, quem viveu sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Quando entrei em 2012 era bem legal.  Muitas respostas nas perguntas e tinha moderação pra excluir perguntas inúteis. 

    O auge foi na época do Yahoo com layout verde.   Da pra considerar 2014 o melhor ano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Foi em 2012 era tudo de bom o site .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Estou desde 2008 e considero o auge do site entre 2010 e 2012. O declínio começou em 2013, quando trocaram o layout verde e removeram algumas funções. A partir disso houve uma notável fuga de usuários.

    • EDER LUIZ
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Já faz tanto tempo assim?  Parece que tem no máximo de 4 anos que mudou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Acho que quando eu entrei era melhor. 2009 se não me engano. Layout verdão é mais agradável.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Danilo
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Foi em 2012, com certeza. Essa categoria era lotada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Selene
    Lv 7
    Há 4 semanas

    2012, com certeza 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    2007               

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.