Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 4 semanas

Quanto menos mais ou menos leva para aprender inglês intermédiario?

2 Respostas

Classificação
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Praticando sempre 1/2 anos. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Você leva de 2 a 5 anos em uma escola de modelo tradicional. 

    Porém, é possível aprender em bem menos tempo, chegando à fluência. 

    Basta o método certo e dedicação. 

    O melhor método da atualidade é esse aqui: 

    http://bit.ly/InglescomFilmeseSeries_

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.