Agnes perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

Deixe aqui uma curiosidade aleatória, um fun fact?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    quando astronautas vão escovar os dentes usam uma bolha de água na escova com a pasta... Depois de escovar, engolem tudo, pros cuspes não ficarem estapeando a cara uns dos outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.