como ganhar dinheiro na internet ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Olha, você pode trabalhar se afiliando á produtos digitais, dessa forma você não precisa ter trabalho de criar nada, e nem de lidar com logística

O único trabalho é divulgar, e quando você realizar uma venda, você ganha uma parte, a maioria dos produtos que estão disponíveis para afiliação hoje em dia, pagam até 70% de comissão por cada venda, ou seja, só com isso você consegue ganhar muito dinheiro trabalhando em casa com a internet

Para se afiliar aos produtos, é só você ir em uma plataforma que se chama "hotmart", e lá você vai escolher o produto que quer vender (não paga nada pra fazer isso)

E para realizar as vendas dos produtos que você escolher, basta usar algumas estratégias de vendas

Você pode criar um instagram de nicho, atrair as pessoas que vão compar de você, e depois levar essas pessoas que você atraiu para o seu whatsapp, depois você finaliza a venda

Essa é uma das formas, mas você também pode acelerar esse processo para poder vender mais rápido, usando outra estratégia

Que é de anúnciar, se você souber anunciar de forma correta, você pode investir, 100 e voltar 200, investir 200 e voltar 500, e assim vai

Se você não é profissional, ou não sabe fazer isso ainda

Um colega aqui fez R$ 5.382,12 em 1 mês fazendo isso que te falei, e ele gravou uma AULA GRATUITA contando como ele fez, se quiser ver, clica no link aqui em baixo, para ver enquanto a aula está no ar.......

https://snip.ly/ef71dl

Caso o link não funcione, você pode

Me manda uma mensagem no instagram: @aqnerick

Ou copia esse link ai em cima e cola barra de pesquisa para ver a aula gratuita, enquanto ele não tirou do ar

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Oi Ester, eu trabalho com o Marketing Digital, e pra conseguir ter vendas na internet eu fiz esse treinamento http://bit.ly/MetodoResultadoAprendaHoje

Super indico você fazer tbm, pq foi através dele que eu consegui fazer minhas vendas .. vou deixar uma foto aqui pra você ver meu resultado com apenas um dia de trabalho!

Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.