O Homem foi ao Sol???

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    😂 kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, e de lá trouxe a semente de azeitona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sim, passou bastante protetor solar pra ajudar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Foi e alterou sua temperatura. Por isso o aquecimento global.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    O Homem não conseguiria suportar as condições do Sol, a temperatura, por exemplo, é demasiado elevada, e, para além de o Homem não as aguentar, os matérias das naves iriam fundir também

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nem ao Sol, nem a Lua.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Coitado, ele está queimado de sol.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Queria eu que fossem, pra falecerem.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.