por que os gringos acham o nosso idioma tão difícil ?

comparando outros exemplos , russo ? árabe ? eles falam muito que o português é difícil não entendo russo para eles parece mais simples sério ? 🤔.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O português é uma língua dificil. Demoramos anos para escrever direito (algumas pessoas nunca aprendem).

    Temos regras para tudo e exerções para todas as regras (kkk). Temos tempos verbais demais, expressões demais. Isso sem falar na ortografia em si. Sabe quantas explicações temos para "meia"? calçar a meia, meia hora, meia entrada... kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Português é difícil até pra quem é brasileiro kkk

    • culpa do lula que desviava dinheira da educação 🤣🤣🤣

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pois a nossa lingua é variada com diversos vocabularios 

    • e o russo com os "ktsur" essas palavras parece mais simples 🤔 ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • :P Por causa da quantidade de palavras para um mesmo significado. E gênero.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Ah, todo mundo fala do idioma de todo mundo. É normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    So americanos burros que acham difícil

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.