Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 4 semanas

Me fala um frase que bugue a mente?

uma frase filosófica que deixe agente Bugado

12 Respostas

Classificação
  • hallø
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tenho algo para dizer: só digo isso: e digo mais, eu não digo nada.

    Fonte(s): Alguma coisa assim kkkkkk
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Deus me livre, mas quem me dera. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    E o pinóquio falou "a frase que eu estou falando é mentira"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    "um surdo disse que ouviu, um pobre mudo dizer, que um cego tinha visto, um aleijado correr."

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Se a princípio a ideia não é absurda, não há esperança para ela.

    Fonte(s): Albert Einstein
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Para quem sofre, é uma alegria inebriante esquecer seu sofrimento.

    Fonte(s): Nietzsche
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    A história do homem que virou avô de sí mesmo:

    Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão.

    Meu pai é viúvo e eu solteiro.

    No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.

    O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas.

    Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta.

    Neste momento, começou a confusão.

    A filha da minha esposa, a qual casou como meu pai, é agora a minha madrasta.

    Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada).

    Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.

    A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.

    Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.

    A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.

    Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada).

    Eu sou, como marido de sua avó, seu avô.

    Portanto, sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!!

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pq naquela música chamada "a canoa virou" o eu lírico cogita tirar a pessoa que afogou do fundo do mar (sendo que, se a pessoa caiu no oceano e afundou a ponto de chegar no fundo, é bem provável que essa pessoa já esteja morta)?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Se o inimigo do meu inimigo é meu amigo, e o meu maior inimigo sou eu mesmo, então como meu amigo pode ser meu amigo e inimigo ao mesmo tempo sendo eu um inimigo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Quem veio primeiro , o ovo ou a galinha 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.