Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoAves e Pássaros · Há 8 meses

Entrou um pássaro na janela do meu quarto essa hora da noite?

Ele não consegue voar direito, quando chego perto ele tenta voar mas bate nas coisas. O que faço? Acho que nem adianta ajudar, eles tem coração fraco. Já peguei passarinhos que caíram do ninho ou foram abandonados e morreram horas depois com o contato humano.

Atualizada:

Kactha, meia hora antes estava conversando com Deus pedindo dias melhores... Minha cama fica do lado da janela e eu estava nela, e passou voando em cima de mim... Depois ele ficou em cima do meu armário me olhando 1 hora seguida... Depois saiu tranquilamente pela janela

4 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Os antigos dizem que quando um pássaro assim do nada aparece, é que Deus está por perto protegendo. 

• Mata e tira os orgãos rs

• Há 8 meses

Talvez ele esteja doente ou seja um filhote, tome cuidado para ele não se ferir, se você gosta de bichos, vai deixando ele se acostumar contigo, lembre-se: na natureza comum, outro bicho vai se aproximar do outro geralmente para devorá-lo, então é justificável o medo do tímido pássaro. Eu no seu lugar, cozinharia um arroz sem temperos , tomando cuidado para ele não entrar na cozinha e se queimar e deixaria a vista dele. Não tente um contato forçado, deixe-o perceber que você é confiável.

Só que tem um problema: se ele achar que você é confiável, talvez irá achar que todos humanos são também, o que não é nem um pouco verdade.

Tome cuidado para outros bichos não pegá-lo também como gatos e outras aves.

• Anônimo
    Há 8 meses

Acende umas velas, põe uma música tranquila e faz um velório bem bonito pra ele. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.