Como trabalhar como afiliado só pelo celular?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Boa noite Amanda.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Nos dias de hoje já é bem simples, pois a maioria das ferramentas, sites, etc, que você acessaria pelo computador, já estão adaptadas para o acesso pelo celular. Fora que trabalhar com a divulgação dos produtos em redes sociais é bem melhor do que pelo computador.(Insta, Pinterest, Facebook...)

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    A única desvantagem, pra mim, é o fato da produtividade, pois com o teclado do pc você digita bem mais rápido, mas, isso da pra ser resolvido comprando um teclado sem fio e conectando no seu celular com um adaptador. Só isso já resolve bastante :)

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Agora caso queira um passo a passo completo, com estratégias e ensinamentos sobre marketing de afiliados apenas utilizando o celular, dá uma conferida nesse link que vai te ajudar bastante.☺️

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    http://bit.ly/Rendaextracomcelular2020

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Um abraço!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

     O que eu te sugiro é o melhor e mais completo curso de marketing digital que há no mercado. E eu te digo isso com propriedade por graças a Deus estar vivendo os resultados maravilhosos do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE. 

    Se quiser saber mais você pode dar uma olhada nesse link onde há depoimento de vários alunos: https://bit.ly/2RavrJK

     Caso se interesse em adquirir, você pode acessar este link: https://bit.ly/3atAnB0

      

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você já ouviu falar de marketing digital? de vender produtos na internet e poder faturar muito dinheiro? Saiba como utilizar seu tempo livre em casa... ⤵️⤵️⤵️

    ➡️ http://bit.ly/fno_comoganhardinheiro

    É exatamente o meu trabalho atualmente, eu comecei no marketing digital faz 4 meses e vi o poder desse negócio. Mas eu tenho uma coisa para te dizer, começar sozinho é muito difícil, você precisa de um mentor, precisa de alguém te explicando o passo a passo de como fazer dar certo, foi com esse pensamento que eu pesquisei muito e vi que muitas pessoas vivem de internet, trabalhando e ganhando muito dinheiro, sei de casos de pessoas que ganham R$ 5.000,00 por mês até casos que eu pensei que era mentira como pessoas ganhando mais de R$ 100.000,00 por mês, o fato é que eu andei pesquisando e isso é bem possível se você colocar em prática e um pouco de esforço.

    A melhor forma que eu encontrei para iniciar um trabalho em casa pela internet, é você vender produtos digitais ou físicos como afiliado, porém eu não fazia ideia de por onde começar, então achei o curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE do ALEX VARGAS, foi com esse curso que eu aprendi e comecei a colocar em prática obtendo resultados bem bacanas, eu ainda estou no início mas nunca mais quero largar esse trabalho para voltar a ter um chefe e trabalhando trancado dentro de uma empresa.

    ➡️ http://bit.ly/fno_comoganhardinheiro

    O melhor treinamento para marketing digital é o FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, siga o passo a passo tenha paciência e persistência que certamente você chegará nos seus objetivos

    CLIQUE NO LINK AZUL ➡️ http://bit.ly/fno_comoganhardinheiro

    MAIS DO TREINAMENTO: ⤵️⤵️⤵️

    O Treinamento é totalmente em vídeo aulas, com mais de 200 vídeos, mais de 50 horas no total de pura informação de qualidade no modelo de passo a passo, é impossível errar.

    Além disso, tem muito material extra, como: Mapas Mentais, Checklists, Exercícios, Fluxogramas, Ferramentas Para os Membros, Várias Bônus Fantásticos.

    E ainda uma galera muito bacana que faz parte dos alunos e esta aprendo e trocando idéias, assim como um grupo VIP no Facebook onde podemos tirar nossas dúvidas e ainda o próprio Alex Vargas, está sempre pronto pra responder todas as duvidas.

    ESSE É O MELHOR TREINAMENTO QUE VAI TE ENSINAR A VIVER DE INTERNET, TRABALHANDO EM CASA!!!

    http://bit.ly/fno_comoganhardinheiro

    Até mais,

    Abraço!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você pode ir nas plataformas, escolher produtos que se vendam praticamente sozinhos e divulgar eles de forma orgânica (ou seja, sem pagar nada)

    Você pode fazer isso através de estratégias de instagram, facebook e whatsapp, para converter em vendas, depois que conseguir uma verba, é só investir em um pc

    Uma estratégia muito boa, que já usei e deu resultados, é atrair públicos qualificado pelo insta, e depois converter pelo whats, usando técnicas de persuasão e copy

    Se quiser que te explico melhor essa e algumas outras estratégias de vendas

    Me manda uma mensagem no whats: 21 98456360 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Olha neste Site você vai ter links na página 2 que vai te ajudar a trabalhar Online direto do celular e vai ganhar mito dinheiro.... Fórmula Negócio Online.

    https://easybuyonlineebo.com/formulanegocioonlinef...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É possível sim trabalhar como afiliado só pelo celular. Dá uma olhadinha no link a seguir que tem algumas dicas valiosas pra vc começar! Boa sorte!

    http://bit.ly/ProduzindoDeCasa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pode ser criando um canal no youtube, um instagram de nicho com seu produto, e-mail marketing, etc. Vai de qual ferramenta você tiver mais facilidade ou experiência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Criando uma conta na hotmart/monetizze... E divulgando da mesma forma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acredito que não tenha muita diferença de trabalhar pelo computador, tendo um smatphone razoável não vai ter problemas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.