Fl3ch
Lv 4
Fl3ch perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

Esse filme do Coringa tá excelente?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sem dúvida nenhuma! Me surpreendeu pra caramba! Posso afirmar, sem medo de errar, que foi a melhor coisa do universo de Batman que já fizeram na telona! E "sem a presença de Batman"! O Coringa é realmente um personagem espetacular e esse filme soube explorar todo o potencial cinematográfico dele! Enquanto que a performance de Heath Ledger, em Dark Knight Returns, focava mais no Coringa como agente do caos e semeador da discórdia, deixando um pouco de lado sua veia cômica; e o de Jack Nicholson, no Batman de 1989, enfatizava mais o lado do humor negro, o que tirava um pouco do seu peso como arquivilão, a ser levado a sério; o Joker de JP é a combinação perfeita dos dois lados da moeda, equilibrando tanto a sua personalidade insana de palhaço, quanto seu lado maníaco homicida, sem falar que esclarece muito de seu passado e dos motivos que o levaram a se tornar o que é, de uma forma muito mais interessante do que já foi mostrado nas HQs até hoje. Um filme nota 10! Pena que o próprio Batman nunca teve uma adaptação tão boa a esse nível...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O filme é muito bom e a interpretação de Joaquim Phoenix é espetacular!

    Attachment image
    • Fl3ch
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Pois é

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Digno do oscar,considero melhor filme de 2019

    • Fl3ch
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Concordo

    • Faça login para comentar as respostas
  • ktchau
    Lv 6
    Há 1 mês

    com certeza atuação e roteiro estão ótimos vale a pena assistir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Não assisti, mas pelo trailer parece ser mesmo. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não e um filme para todo mundo, quem gosta de cenas de ação como no filme ''Os Vingadores'' não vai gostar muito dessa pegada mais CULT.

    Atuação impecável do ator Joaquin Phoenix no papel de coringa, sem duvidas, adorei o filme, merece o Oscar. filme brilhante eu adorei assistir. A risada do Artur flack é a melhor.

    Um dos melhores filmes do ano, sendo modesto ao não dizer 'O Melhor'. Cada cena é uma obra prima de filmagem, e os atores transpiram o sentimento de seus personagens. Provocativo e excitante, terminei a sessão desejando ver mais e mais.

    Recomendo a todos com bom gosto. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    méééé... Mais ou menos. Não é de todo ruim. Acho que eu que esperava muito do filme

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Minha nota para esse filme é 6/10...

    Não curti quanto pensei que fosse curtir...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.