Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 1 mês

Quais os melhores cantores sertanejo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Zé Neto e Cristiano, Mateus e Kauan, Marilia Mendonça Maiara e Maraisa e vários outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tonico e Tinoco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Chitãozinho & Xororó, Daniel, Leandro & Leonardo, Paula Fernandes, Henrique & Juliano, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Roberta Miranda, Marília Mendonça, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Cristiano Araújo (que Deus o tenha).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e a maioria dos cantores do sertanejo raiz. Não gosto muito de sertanejo, mas a gente consegue identificar o que é de qualidade

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.