Vocês assiste essas novela da Band?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pra falar a verdade eu nem sabia que ainda existia novelas na Band. Faz um tempinho que não assisto TV.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não gosto de novelas, mas muitas pessoas curtem, né.. Pra mim, não tem nada interessante em assistir novelas.

    Boa tarde

    Abç.. Até mais

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.