Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Todo bozonariano é extremista e débil mental consumado?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tudo enrustido, no fundo o sonho dos bolsominions era estuda da escola onde o bico da mamadeira é uma pirokã. Pra depois eles falarem: Ta vendo? Sou gay por culpa do PT... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    arrume um emprego

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­penis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Bozo o quê? Deve ter sido uma lide com o teu corretor ortográfico para escrever aquilo. Deve ser esquerdista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Shoran
    Lv 5
    Há 1 mês

    com certeza o (a) indivíduo (a) ai foi discutir política com alguém, ficou sem argumento ai veio no Yahoo porque ficou brabinho (a) kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende. O gengivão e a sua trupe são isso mesmo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    TODO PETISTA É LADRAO CORRUPTO CONSUMADO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.