Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 1 mês

Me tirem uma curiosidade ?

Quem cria a arte dos pôsteres e capas de filmes e séries 

Atualizada:

Designer...?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim. Designer Gráfico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É o designer gráfico. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.