Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 1 mês

Existe algum produto que retira marca de acne?

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Tem aqueles troços lá da Avon!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Eu comprei esse ebook aqui 

http://mon.net.br/m0xhc

Nunca pensei que realmente funcionasse, mas realmente melhoram muuitooo, super indico. 

Espero ter ajudado

• Há 1 mês

Olá, tudo bem??

Tem um curso muito bom que te ensina à remover marcas de acne e ainda as melhores químicas naturais para fazer a limpeza total da sua pele

Da uma olhadinha:

http://bit.ly/Feeling_quimico

• Anônimo
    Há 1 mês

Não conheço... Mas tenho certeza que uma boa maquiagem, do tom certo da sua pele, disfarçaria bastante suas manchinhas! Também tenho algumas e cubro com maquiagem, sempre da mt certo. Conheço um curso de maquiagem online que possui 35 vídeo aulas práticas e muito bem explicativas que está custando no momento apenas 39,90! Garantimos ser um dos melhores cursos de maquiagem online, possuindo vários depoimentos de alta satisfação, quer conferir? Basta clicar no link: http://bit.ly/byandreiamakeup

Além disso, o curso disponibiliza uma garantia de 7 dias!

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Você está com cabelos secos, sem vida? A unha fraca? A pele com muitas marcas? Esta com machucado que não cura?

Te apresento hoje a solução dos seu problemas!!! 

😍🥰 Super Colágeno 

O nome já diz tudo, o super colágeno da empresa Maravilhas da Terra não é um colágeno qualquer, ele é um super colágeno 4 em 1, e o melhor de tudo que você tem resultados incríveis tomando uma única dose diária.

Para mais informações me chame no Whatsapp 📲

21994691476

Attachment image
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

Amigo dessa jeito aí só uma plastica mesmo. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sei lá. Você já experimentou Cicatricure?

• Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

Como já disse o Eliot faça laser e preenchimento, mas tem uma pomada que a marca Assepxia lançou esses dias, eu acho que se chamava Assepxia DeepRemove, mas ela tira até as marcas mais profundas da pele

• Anônimo
    Há 1 mês

Neste grau que vc se encontra, acho que não! O ideal é fazer um tratamento. Procura um dermatologista , tem o tratamento com roacutan que resolve até casos mais graves. 

• Há 1 mês

Faz laser e preenchimento. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.