ZEN perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 4 semanas

ler livros prejudica visão?

5 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tudo em excesso sai do limite, com certeza se não pausar um  pouco a leitura ,, vai ter problemas sim... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Compra um Kindle sem iluminação que fechou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Claro que não... Basta ler com iluminação adequada. Boa sorte.

    Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    eletrônicos como o celular devem prejudicar mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Se lido por tempo excessivo, tipo umas 3 horas sem parar pode causar problemas sérios na esclera do olho

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.