Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Eu acho agoniante ficar conversando com uma pessoa, quando está apenas eu e a pessoa. Pq eu sou doente assim?

Eu fico muito incomodado quando só está eu e uma pessoa, e tendo que conversar com ela pra nao ficar um silêncio constrangedor.. é agonizante demais pra mim

Quando é um grupo de amigos, é diferente, eu acho legal, nao fico incomodado... Agora quando está apenas eu e uma pessoa, é agoniante

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isto é comum em algumas pessoas, não se preocupe que logo passa. Entretanto, se conforme você for ficando mais velho e isso persistir procure ajuda psicológica, pois isso poderá atrapalhar em suas relações amorosas e profissionais.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Eu também sou assim infelizmente, isso é péssimo quando vc busca um relacionamento te bloqueia muito. Só não fico assim com minha irmã, mãe, uma amiga e minha psicóloga. Aliás te aconselho a fazer terapia.

• Você quis dizer uma pessoa de quem você não simpatiza né? pois se for alguém conhecido ou mesmo desconhecido mas que você considera interessante, tenho certeza de que iria ser diferente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.