Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 4 semanas

Oh seus retardados aquela  foto que a scarlet usa não é ela, é a atriz Indiana Evans! ?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Nathan
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Já era de se esperar né,quem seria o doente mental que botaria a foto real aqui nesse site.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Parabens inventou a roda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nossa !! Alguém falou aqui que ela já é uma idosa com uma renca netos ! Com mais de 1 milhão de pontos deve ser mesmo, eu heim !! E a Andressa Butterfly ?

  • Há 4 semanas

    Avá, existe alguém que não sabia disso?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ok amigo ninguém liga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Agora tô sem tempo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    é verdade, vi no face.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Ah vá.         

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.