Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 semanas

Petrobras não terá mais preferência no pré-sal. Os petistas reclamam, mas me digam: qual é o problema?

Medida do governo diz que Petrobras não terá mais preferência na exploração do pré-sal. 

3 Respostas

Classificação
  • Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    "Qual é o problema??? Que tal você se casar mas, quem come a sua mulher é o vizinho. O pré sal é do Brasil e você acha normal os EUA usufluirem dele como se fosse seu?" [2]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    menos escândalos e greves  no brasil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Qual é o problema???

    Que tal você se casar mas, quem come a sua mulher é o vizinho.

    O pré sal é do Brasil e você acha normal os EUA usufluirem dele como se fosse seu?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.