Lv 7
perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

ENEM: Governo Bolsonaro perdeu o controle e já não sabe mais quantos estudantes podem ter sido prejudicados. Confessa, gente. Tá difícil, né?

"Melhor ENEM" da HISTÓRIA, como dizia o governo, foi para o beleléu. São dezenas de milhares de provas com erro na correção. E agora, já perceberam que as provas do primeiro dia também estavam erradas. 

Pare tudo que eu quero descer. 

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    é claro que foi o melhor enem da historia pro bozosauro

    já que ele foi reprovado em história e matemática (não sabe nada de história e nem contar), então na cabeça dele está tudo certo, o filho do pobre que se ferre

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Você sabe porque Bolsonaro foi eleito, não sabe?

    Sabe que ou era ele, ou era a volta da quadrilha.

    Sabe que o que ele fizer de ruim será culpa do PT, não sabe?

    Sabe também que se não houver nenhum candidato em condições de derrotar a quadrilha em 2022, ainda que o governo dele seja ruim ele será RELEITO. Não sabe?

    Claro que sabe!

  • Há 4 semanas

    o jumento ou jumenta.Bolsonaro não tem culpa se o povo erraram as provas. afinal de contas são tudo cria do pt.😂😂

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Se ele não consegue nem administrar o Enem, quiçá o Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Suas notícias são feitas de forma tendenciosa, um absurdo!!! Se não querem  ajudar o Brasil, pelo menos não atrapalhem. Voces (yahoo) estão podres feito os petistas. 

    Jose Marcos.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

      Quer ajudar o Brasil? Encare o fato: VOCÊ DEFENDE BANDIDO. Fazer isso será o primeiro passo para saber se está do lado do povo brasileiro ou não. O resto é relincho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Essa imagem diz tudo

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Já me submeti a uns 4 exames do ENEM.  Das minhas notas de redação, a menor, foi 750. Para minha surpresa, nessa edição, fiquei com 324. 

    Nem se eu tivesse BÊBADO, redigiria um texto pra ter essa nota ridícula.

    Esse governo é o governo da DESGRAÇA!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Querendo ser tão perfeito, mudar tudo, acabar com o viés ideológico, blá blá blá, acaba estourando num grande desastre. Não se deve mexer em time que está ganhando, como nos governos do PT que sempre deu certo, não por ser o criador, mas por ter tido gestores competentes. Agora só nomeia restolho de hospício.

    • Voce deve ser retardada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 4 semanas

    "Ué, não votaram nele?" [2]

    Fonte(s): Infelizmente, a maioria aqui pediu exatamente isso.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Ué, não votaram nele?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.