Quem canta mais, IZA ou Ludimilla?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ludmilla dança bem e IZA é bonita. Nenhuma delas canta bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que a pergunta certa é "quem canta menos pior?"

  • Há 1 mês

    Eu prefiro a Iza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 1 mês

    Nenhuma.................

    • IZA                                     .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Iza é linda e canta melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Iza é bem mais afinada 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A mais escura. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nenhuma delas..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que as duas. Desnecessário criar competições até nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    As duas. Pena que Ludmila fique fazendo apologia a drogas. Mas, liberdade de expressão é isso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.