RenkiTo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Ei você, você sabia que é incrível?

Você é incrível! Que pessoa incrível que você é, pessoa bonita, forte, que está aqui se esforçando e vivendo cada dia. Muitos desistem, muitos não se sentem capazes... Mas você é simplesmente incrível! Nunca desista dos seus objetivos pessoa incrível, eu tenho certeza que você pode ser alguém muito melhor do que é hoje... Uma pessoa ainda mais incrível do que já é!

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu já tinha prévio conhecimento desse fato, senhor RenkiTo. Eu sou diferente, insubstituível e inquestionável.

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      hahaha, era disso que eu estava falando!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não sou incrível, mas não desistirei. Até a próxima, cavalheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    humm..o que é isso uma aula de auto ajuda? sempre bem vinda esse tipo de coisa, afinal a quem não tenha essa crença  em acreditar em si próprio e o resultado disso é somente o fracasso.

    uma colaboração nessa sua linda aula

       " Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela"

        Osho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    igualmente

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      Obrigado meu caro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 4 semanas

    sou nada disso nao

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      Claro que é! Ou... Será que você é clonado?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O que é isso rapaz ? A isso não importa eu já sei que sou incrível e maravilhosa msm. 

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      Hahaha, é assim que se fala.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Pior que meu psiquiatra você, melhora ai nos incentivos, tá muito fraco.

    • RenkiToHá 4 semanasDenunciar

      Bom... Não foi um incentivo, na verdade foi um fato.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.