Qual seu maior objetivo para este ano?

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

    Sobreviver mais 1 ano...  kkk ✌🏻

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • Há 4 semanas

    Eu quero quero ter um emprego, e ter boas notas no ensino médio. 🙂

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Terminar o ano com saúde e ficar viva até o próximo ano kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Um deles é procurar emprego, mas o MAIOR DE TODOS, é ganhar na mega sena, porque eu sou difícil!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    São tantas coisas rs 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O 1º deles é arrumar um emprego

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    criar objetivos para alcançar, e  aprender com erros passados

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Conquistar um novo amor, continuar com minha saúde boa e brincar muito por aí 

  • Há 4 semanas

    Xiiiii não posso contar haha. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque essa pergunta está na categoria de Ciências e Matemática > Matemática? '-'...

    Meu maior objetivo nesse ano é emagrecer uns 20 kilos. Tbm pretendo me esforçar mais na escola, e quem sabe arrumar uma namoradinha...

    • Meliodas San
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

      É o Yahoo que coloca nas categorias erradas,nem faço ideia os critérios que eles usam

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.