Qual seu animal favorito?

41 Respostas

Classificação
  • LOU
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Todos eles. Menos aranhas e baratas ( mas é claro que elas não tem culpa de serem tão estranhas ).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Leão, sempre foi e será o meu favorito :D

    Attachment image
    • mariaHá 4 semanasDenunciar

      Lindooooooooo♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Me amarro em cães, e é por isso que tenho um beagle muito do bagunceiro...  kk ✌🏻

    Mas se eu pudesse escolher, eu seria uma águia...

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Amo os Axolotes! Eles não são tão conhecidos mas são realmente fofos.

    Attachment image
  • Lain
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Penguins e baleias.  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O homem.

    É o único digno de ser caçado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Cachorro e Gato rsr 💖

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Cãe, peixes,pássaros...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bia
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Graças a zeus, nenhum!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.