Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 mês

O que estão achando do Windows 12? Achei top, super rápido,  recursos fantásticos de inteligência artificial ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Achei top, quando sair a versão do Windows 13 dizem que vai derrubar os outros sistemas operacionais.

  • Há 1 mês

    Prefiro o Windows 7 e o XP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Boa ideia vou jogar no bicho, 12 é burro na cabeça.

     

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    saudades do XP.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    prefiro o 95!.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ainda n apareceu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu to usando o windows 11

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não gostei. O 11 é menos imersivo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kkkkkk. Não é o Windows 13 não? 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.