Olá, boa noite! Eu gostaria de saber se é póssivel aprender inglês sozinha? ?

tenho 47 anos isso atrapalha?

Não tenho muito tempo pra estudar tomo conta dos meus netos

Se algúem tiver alguma informação se eu consigo aprender inglês sozinha eu agradeço!

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Olá tudo bem? então, muitas pessoas de mais idade acham que por serem mais velhas não tem capacidade de aprender inglês, mas já foi mais que comprovado que pessoas +18 aprendem muito melhor do que uma criança que nasceu e está em processo de aprendizado.

    Eu tenho 17 anos e adoro ver séries e escutar músicas em inglês mais ficar escravo da legenda é horrivel ou então ter que ficar usando o Google tradutor. 

    Tomei vergona na cara. também depois de saber que quem fala inglês ganha até 61% a mais de quem não fala.

    Então eu tentei aprender atráves de um aplicativo chamado duolingo que todo mundo falava mais não via resultado.

     Até que encontrei um livro que tinha todos os níveis do inglês ( do básico até o avançado ) que estudando 2 CAPITULOS  POR DIA DE 15 MINUTOS, POR 25 DIAS EU TERMINEI.

     Recomendo muito para senhora que assim como eu que não tem muito tempo e não gosta de coisas complicadas o livro também é bem simples e fácil explicando e super barato. Nem considerei um gasto, mas sim um investimento...

    Bem se a Senhora querer é só pegar esse link e acessar: 

    >>>>>>>>      https://hotm.art/ingles_simples_rapido       <<<<<<<<<<<<<<<                                                                          

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    É sim, só que você só vai aprender o básico mesmo, para ser 100% fluente é sempre bom ir em um país que falam inglês e passar um tempo lá, assim você não vai ter outra alternativa a não se falar em inglês.

    • JoanaHá 4 semanasDenunciar

      Da pra ir sem saber absolutamente nada? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Olha, recomendo este jogo para android muito divertido para aprendizado em inglês: Memorize English.

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com....

    Me ajudou bastante, serve tanto para iniciantes, quanto para mais avançados.

    • JoanaHá 4 semanasDenunciar

      Muito obrigada <3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    claro! vc pode baixar aplicativos gratuitos tipo duolingo ue ja te dao uma ideia do ingles. assistir filmes e series legendados ajudam bastante

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 dias

    Aqui está a solução para você, aprender a falar Inglês!

    Um Verdadeiro TREINAMENTO de Inglês Para Conseguir ESCUTAR,

     ENTENDER e FALAR Inglês, tudo em passo a passo.

    Para maiores informações, acesse nosso site ai abaixo:

    Acesse: https://rccursosonline.com/curso-de-ingles/

    Atenciosamente: Rc Curos Online

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Idade não atrapalha em nada quando a pessoa realmente tem interesse em aprender, seja o que for. Sim, é possível de aprender inglês sozinho, em casa, fazendo cursos, não importa o método. Se a senhora busca ser autodidata, é possível sim, se tiver o material correto, se esforçando, pois não terá um professor para sanar a suas dúvidas, mas isso não impede que aprenda. Eu conheço um ebook que tem uma metodologia muito boa, caso tenha interesse, posso disponibilizar alguns ebooks de forma grátis, que são conteúdos que estarão no ebook, se for do seu interesse e querer investir, me mande um e-mail: danielribeiro05@yahoo.com que eu ficarei feliz em ajudar :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    olá Joana, existe um método muito fácil e garantido de aprender inglês sozinha e ainda melhor!! em casa. É só clicar aqui para saber mais https://app.monetizze.com.br/r/AKV7653305    

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    huuuuummm não tem como voce aprender sem estudar moça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    tenho 30, gosta dos mais novos?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    dá pra aprender bastantes na internet

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.