Vai começar essa m3rda. bbb 2020?

27 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Infelizmente    

  • Há 4 semanas

    Ainda existe isso kk.

    • deboraHá 4 semanasDenunciar

      kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai começar. E o pior é que nesse ano vai ser só de Youtubers Idiotas que ninguém GOSTA. 

    • Fl3ch
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Pois é

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    A TECNOLOGIA AVANÇOU TANTO QUE NEM LEMBRO QUE ISSO EXISTE............VAI ASSISTIR OUTRAS COISAS NA INTERNET,OPÇÃO NÃO FALTA....MÚSICA...FILMES...SÉRIES....SEXO....CLIPS.....YOUTUBE....ETC............O NEGÓCIO É QUEBRAR A AUDIÊNCIA DESSA M3RDA DE BBB PRA VER SE A GLOBO QUEBRA JUNTO.

    • LaertheHá 4 semanasDenunciar

      É impossível quebrar a audiência da Globo, é quase impossível não consumir nenhuma mídia dela. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    sim. mas eu não me exponho ao ridículo de dar audiência pra isso

    • Fl3ch
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Eu tbm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Exatamente cara que coisa 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim. Não sei como gostam desse lixo. A Fazenda tbm é uma porcaria.

    • Fl3ch
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Pois é

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    É uma ***** mesmo..É SÓ NÃO ASSISTIR,POR MIM PASSA BATIDO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Né cara, uma baita de uma *****!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    É inacreditável que esse programa tenha público e ainda arrecada milhões 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.