Luiz perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 8 meses

Gravidez Não desejada ?

Boa noite a todos, 

possuo uma filha de 4 anos que é a coisa mais linda , e infelizmente eu e a mãe não demos certo, enfim, por questões financeiras, decide que ela seria minha unica, continuei minha vida e sempre ajudando a ela e a mãe da maneira que posso, até que um ano atras conheci uma pessoa e saimos uma unica vez a noite , na manhã seguinte ela me liga pedindo com que eu passasse em sua casa, e assim o fiz, chegando ela ela disse que estava com vontade de transar, eu disse a ela que estava sem camisinha e que em hipotese nennhuma eu poderia ter outra criança, ela disse que eu não precisava preocupar pois ela não estava no periodo fertil e que nao teria nenhum perigo, e fizemos, para não ter nenhuma dúvida passei na farmacia com ela e comprei a pilula do dia seguinte mesmo ela falando que nao tinha perigo, ela saiu do carro falando que nao ia tomar na minha frente pq nao tinha agua no carro, passou 2 meses ela me manda mensagem falando que estava gravida, que eu teria que assumir e banca-la , eu fiquei com muita raiva e disse que com 9 meses a gente fazia o DNA, hoje a criança está quase para nascer, e ela teve a coragem de me dizer que a pilula que eu comprei estava do mesmo jeito no quarto dela pq ela escutou uma voz falando pra não tomar, tive a iniciativa de ir então conversar com a mãe dela e por mais o que eu fale, todos acham que indepentemente da mentira que fez com que causasse isso tudo, eu sou o errado por nao querer contato com o menino, 

o que eu faço ?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses

CYTOTEC ORIGINAL DF REGIÃO Envio todo p/Brasil ☎️  061982729677💊💊No DF E REGIÃO A ENTREGA É EM MÃOS! PAGAMENTO NO ATO DA ENTREGA AUXÍLIO O USO 💊💊💊📞ZAP 061 982729677📱0️⃣6️⃣1️⃣9️⃣8️⃣2️⃣7️⃣2️⃣9️⃣6️⃣7️⃣7️⃣

Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Eu estava com a situação quase igual a sua optei por fazer um aborto. Se quiser fazer  Chama nesse número a pessoa me ajudou super indico 013988670761 Silva 

• Há 7 meses

Não parece ser seu pela história, mas faça o exame pra confirmar a paternidade. E não acho errado vc não querer ser presente você não queria antes e deixou bem claro.

• Há 8 meses

Essa juventude de hoje. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Pela história  acho que ela já estava grávida antes. Quando nascer faça o exame de dna,  se for seu assuma, vc nao quer mas é o jeito. 

• Há 8 meses

Querido, gravidez na adolescência é terrível. Já engravidei pela primeira vez e sofri um aborto quando tinha 14 anos. Hoje com 37, tenho 2 filhas (Mylene e Rafaela). 

• Há 8 meses

Não assume ué. Fala que  o problema dela, que quem tem que se virar agora pra sustentar a criança é ela, já que você falou que não queria. Então, a errada ela, que foi avisada e não escutou.

• Há 8 meses

Rapazzz, nessa situação nem eu sei oq faria, mas o filho é teu, o certo é assumir mesmo.

Mas essa mulher te f.udeu de um jeito......

Fica aí de lição: nunca confie em uma mulher

• Anônimo
    Há 8 meses

Colega, peça um teste de DNA e faça vasectomia

• Há 8 meses

Faça nada. Depois que nascer você faz o DNA, e se der positivo, parabéns papai. Criança é sempre uma bênção.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.