Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Gostam de dreads?

Eu acho muito top

Atualizada:

Sua mãe que tem piolhos idiota

2 atualizadas:

Sua mãe 

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eu gosto. Acho lindoo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Acho lindo!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Sim. Acho legalzão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Ja gostei, mas hoje em dia uma pessoa que usa pode ser vista como maconheira ou esquerdista por causa de estereotipos, então acho que eu não usaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se eu fosse negro/moreno sim mas sou branco pra gente branca fica ridículo 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não. Negócio nojento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Acho horrivel.

    Não gosto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não parece pernas de aranha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Odeio dread acho veio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Nao,eu nao gosto disso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.