como eu faço PARA EMAGRECER RÁPIDO ??

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

          Ola Tainara ,isso me ajudou muito a perder 10 kilos em menos de 20 dias .

       

          Vou deixar um link com varios depoimentos de mulheres e homens que mudaram de vida e melhoraram sua saude e seu corpo em poucos dias.

              

            http://bit.ly/depoimentosdevencedoras

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Tive problema com meu peso no início cheguei a pesar 120 quilos , mais hoje estou com 82 quilos , pedi peso muito rápido usando essa técnica : acesse esse link : https://go.hotmart.com/M20626495J , e perca peso agora , vc não irá se arrepender

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Oi Tainara, tudo bem?

     Querida, creio que nada mais justo que te indicar o que eu mesma utilizei. Além de barato, tem um suporte mto bacana e é tudo muito bem explicado. 

    Tem grupo de alunos no whatsapp, receitas saudáveis e muito mais. SUPER RECOMENDO!

    https://bit.ly/2NNPqfh

  • Há 1 mês

      Olá Tainara, bom dia, há 1 ano atrás precisava perder 15 quilos para passar no teste físico aqui da minha cidade, usei esse método em apenas 25 dias

    aproximadamente perdi 12 quilos. Hoje estou no meu peso ideal, e tendo acompanhamento de perto.

       Vou deixar o link do método que utilizei, a minha vida melhorou e muito, com mais saúde, disposição e o meu corpo ideal.

    https://fitnessboaforma.com/dieta-17-dias-depoimen...

    • Muito bom mesmo, super indico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ola Tainara tudo bem?

    Atualmente grande parte das pessoas tem o desejo de conseguir o corpo perfeito ou ao menos emagrecer alguns kg e perder a barriga, eu venho trabalhando com métodos fáceis que ajudam pessoas a emagrecer e conquistar o tão sonhado corpo.

    ➡️ Acesse: http://bit.ly/emagrecimentocerto_em17dias e veja o método de como emagrecer em até 17 dias.

    ➡️ O que você precisa ter bem em mente é que começamos a emagrecer a medida que gastamos mais calorias do que consumimos dia a dia, e como fazemos isso? Através de alimentos que consumimos e de práticas que nos levam a queimar calorias, tudo que fazemos estamos queimando calorias até nas atividades mais simples do dia como escovar os dentes fazer a higiene pessoal, varrer a casa entre outros.

    ➡️ Porém somente com essas atividades do dia a dia não conseguimos queimar as calorias necessárias para perder gordura. O que deve-se fazer é consumir alimentos que ajudam na gasto calórico, por exemplo consumir alimentos termogênicos os quais para serem digeridos gastam mais energia, isto é queimam mais calorias, além disso aceleram o metabolismo.

    ➡️ Outro passo importante é ter uma rotina de exercícios físicos e você não precisa se matar em uma academia, o simples fato de fazer caminhadas ou sair correr,ou passear com os cães já irá estimular seu corpo a queimar gordura. Obviamente que uma série de exercícios irão trazer resultados mais rápidos e também tonificará seu corpo, porém se você é uma pessoa sedentária o ideal é começar devagar.

    para saber dicas infalíveis e saber passo a passo sendo instruído em como emagrecer rápido acesse ao método de emagrecimento em 17 dias, clique no link azul logo abaixo.

    http://bit.ly/emagrecimentocerto_em17dias

    DIETA DE 17 DIAS

     ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️

    http://bit.ly/emagrecimentocerto_em17dias

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Boa Noite Tainara tudo bem com você? Espero que sim ...

    Você já deve esta logo pensando que: Sera que ela vai me oferecer a mesma coisa que as outras pessoas já me ofereceram ?

    Sim na verdade vou, mais antes de você não dar importância ou ignorar essa msg , te convido para ir la na pagina é da uma olhadinha neste site que foi feito com muito carinho pensando em você.

    E nele você fara um pequeno questionário fácil e bem dinâmico para sabermos um pouquinho mais sobre você, tipo quantos quilos você quer eliminar, pois perder você não quer né ?! Pois geralmente quando  perdemos algo achamos depois novamente. ( kkkkkk). 

    É só clicar aqui para conferir: http://bit.ly/emagrecagradativamenteecomsaude

    Attachment image
    • LennyHá 1 mêsDenunciar

      Essa foi uma das minhas melhores aquisições em 2019 adorei tudo ... Consegui perder mais do que eu queria. Vale muito a pena mesmo.  Top 👍👍👍

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Olá Bom Dia Tainara!

    Tenho um conteúdo que pode te ajudar e muito,como já ajudou milhares de pessoas, acesse o link  http://bit.ly/2ZaAL28emagrecerrapido   e da uma olhada, talvez te interesse.

    Boa Sorte!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se joga na fogueira pra torrar gordura

  • Há 1 mês

    Olá tudo bem ? Vou te apresentar algo que gera muito resultado... dieta de 17 dias. Quer saber como funciona ? Vou te deixar um link do meu artigo sobre isso você pode ler e se interessar adquirir. Não perca esta oportunidade.

    https://medium.com/@tiagofelipedeon/dieta-de-17-di...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Oi Tainara

    Eu tive um problema sério para conseguir emagrecer depois que tive minha bebê, até que uma amiga me indicou uma dieta que realmente funcionou. Graças a Deus me sinto bem melhor, mais magra e mais saudável e gostaria de compartilhar com você, se foi bom pra mim tenho certeza que te ajudará também.

    Dá uma olhada no link, vale super a pena e o melhor o resultado você já vê na primeira semana.

    http://bit.ly/2v6Dbnv

    beijinhos e boa sorte amiga.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    OLÁ Tainara !! 

    A Dieta de 17 Dias é baseada em uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática! Eu super recomendo DESCUBRA aqui no link - bit.ly/_Dieta__de17Dias . 

    bjs

    Fonte(s): bit.ly/_Dieta__de17Dias
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.