preciso de 150 reais?

minha mae esta em outro estado e eu preciso de 150 reais pra ela conseguir voltar pois estamos com alguns problemas aqui e nós não temos esse dinheiro, como conseguir o mais rapido o possível?????? 

7 Respostas

Classificação
  • Ranma
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Faça uma vaquinha virtual e peça ajuda aos seus amigos pra doar, ou então venda alguns pertences que você não usa mais

    • Uma ótima forma pra fazer um dimdim rápido e de forma lícita é trabalhar como AFILIADO DIGITAL promovendo produtos digitais e ganhando comição que chegam a 50% a cada venda. Impossível não faturar. Saiba como através do link  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1  (Copie e cole no navegador).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Entendo... Tenho uma boa opção pra você conseguir esses 150 reais em apenas 3 horas.

    Chama no whats: (75) 99861-4857

    • não tenho whatsapp, têm algum outro meio?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Vc pode vender algumas coisas que vc não usa como Roupas pouco usadas , acessórios, etc..

    pra isso tem a OLX

    • Uma ótima forma pra fazer um dimdim rápido e de forma lícita é trabalhar como AFILIADO DIGITAL promovendo produtos digitais e ganhando comição que chegam a 50% a cada venda. Impossível não faturar. Saiba como através do link  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1  (Copie e cole no navegador).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    pesquise como empreender

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Tenta vender algumas coisas na Olx, Enjoei, etc ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pode atuar como gigolô 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu fiz uma vaquinha online se quiserem ajudar. http://vaka.me/868814

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.