Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

O que vc. mais teme na vida?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    morrer e ir para o inferno!

    • Danthe A.
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

      terrivel se isto ocorrer 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Morrer é claro,não saber para onde vou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Morrer antes de lançar a continuação do Blade Runner 2049. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    talvez morrer, queria poder ter a vida eterna 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    A Injustiça! Como muitos que trabalharam a vida inteira e ficam doentes, terem que implorar por tratamento no SUSto e aguardar pela boa vontade de serem periciados e reconhecidos ao direito de Aposentadoria por Invalidez!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não me importo em morrer, todo mundo vai morrer um dia, querendo ou não. O que mais temo é chegar ao fim da vida sem conseguir realizar os meus sonhos, mas isso com fé em Deus não irá acontecer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho que morrer pobre 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu temo que socialistas/esquerdistas/comunistas desgraçados assumam o poder por pessoas burras do nosso país.....

    E não acreditem na dermocracia....

    Dermocracia..............

    Tenha um bom dia!!!!

    :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ser o último a morrer na família!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Só a morte    

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.