Anônimo

O que vc acha que a minha esposa faria se descobrisse? O que vc faria se estivesse no lugar dela ?

A minha esposa tem um salão de beleza,  que a antiga manicure pediu as contas,  por sorte a minha amante é manicure,  estava desempregada e eu indiquei ela pra minha esposa dizendo que ela é prima de um amigo meu e uma ótima manicure.  Deu tudo certo e a minha esposa contratou ela. Estou morrendo de medo e nem quero nem pensar qual seria a reação da minha esposa se descobrisse isso.

O que vc acha que ela faria se descobrisse? Se vc estivesse no lugar dela o que vc faria?

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 4
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Eu mandaria ela embora do emprego e vc embora da minha casa e da minha vida seu Judas traidor.

• Anônimo
    Há 8 meses

Putz, achei que era algo digno de interesse - como por exemplo você estar comendo seu enteado, filho de sua esposa.

• Anônimo
    Há 8 meses

Você é o verdadeiro mito. Além de ser sustentado pela mulher, ainda fez ela sustentar a sua amante. Pele menos até o dia em que ela perguntar quem é o amigo... Aí ela vai querer fazer a sua barba. Com a navalha!

• Anônimo
    Há 8 meses

mano

se tem alguma deficiência mental ?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

ela vai tentar participar da farra, sexo a tres

• Anônimo
    Há 8 meses

só tem lixo nesse yahoo mesmo!

• Há 8 meses

No lugar dela Eu Não sei mas no seu lugar já encomendaria 2 caixões ou 2 passagens sem volta pra outro lugar do planeta terra.

• Há 8 meses

Eu termivana na hora, além de ter amante ainda levar a pessoa o meu ambiente de trabalho é pior ainda ...

• Há 8 meses

Eu como homem mataria se uma mulher fizesse isso comigo. Sendo uma mulher eu não sei

• Há 8 meses

Vc se arriscou muito botando as duas junto. É muito humilhante pra sua esposa. No lugar dela expulsaria essa manicure, tocava vc de casa e divorciava.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.