Anônimo

O que vc acha que a minha esposa faria se descobrisse? O que vc faria se estivesse no lugar dela ?

A minha esposa tem um salão de beleza,  que a antiga manicure pediu as contas,  por sorte a minha amante é manicure,  estava desempregada e eu indiquei ela pra minha esposa dizendo que ela é prima de um amigo meu e uma ótima manicure.  Deu tudo certo e a minha esposa contratou ela. Estou morrendo de medo e nem quero nem pensar qual seria a reação da minha esposa se descobrisse isso.

O que vc acha que ela faria se descobrisse? Se vc estivesse no lugar dela o que vc faria?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu mandaria ela embora do emprego e vc embora da minha casa e da minha vida seu Judas traidor.

    • MarianaHá 4 semanasDenunciar

      isso meninas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Putz, achei que era algo digno de interesse - como por exemplo você estar comendo seu enteado, filho de sua esposa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Você é o verdadeiro mito. Além de ser sustentado pela mulher, ainda fez ela sustentar a sua amante. Pele menos até o dia em que ela perguntar quem é o amigo... Aí ela vai querer fazer a sua barba. Com a navalha!

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 4 semanas

    mano

    se tem alguma deficiência mental ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    ela vai tentar participar da farra, sexo a tres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    só tem lixo nesse yahoo mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    No lugar dela Eu Não sei mas no seu lugar já encomendaria 2 caixões ou 2 passagens sem volta pra outro lugar do planeta terra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu termivana na hora, além de ter amante ainda levar a pessoa o meu ambiente de trabalho é pior ainda ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu como homem mataria se uma mulher fizesse isso comigo. Sendo uma mulher eu não sei

    • MarianaHá 4 semanasDenunciar

      a mulher está ficando assim também

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vc se arriscou muito botando as duas junto. É muito humilhante pra sua esposa. No lugar dela expulsaria essa manicure, tocava vc de casa e divorciava.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.