Uma civilização Muito avançada,ao ponto de serem considerados Deuses?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Teoricamente se existirem.

    Uma civilização tão avançada necessitaria de milhares de anos em evolução. E no universo não temos notícias ou comprovação de tal hipótese possa ter ocorrido.

    Um abraço e grandes estudos. Vida longa e próspera.

    • Na Escala de Kardashov se não me engano uma civilização evoluída pra ser considerada Deuses seria de nível 6 pra cima e isso é impossível.

      A humanidade está no nível 0,8 que chegando no nível 1.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    especies emergem de selvas com sub cortexs duvidosos nao se sabe qual o potencial evolutivo real destas nem os sub quadros encontrados exemplo um planeta em que a zona de baixa evolução fosse ainda menor e menos conectada a ponto de nao danificar tanto a laurasia de la entao la nao precisaria existir um portugal pois a zona de media evolução nao teria decaido tanto

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Para um civilização ser evoluída precisa ter nível 6 na escala kardashov ou nível 6 ou mais e até agora não encontramos essa civilização evoluída ou nenhuma outra 

    • Engraçado que vc respondeu essa pergunta em anônimo 1 hora depois que eu comentei exatamente o que vc está falando nessa sua resposta lá nos comentários da resposta do Adalberto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    .­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Em alguns países da Europa acontece algo semelhante...

    Boa tarde e até uma próxima. ☁👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 4 semanas

    República de Curitiba

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.