promotion image of download ymail app
Promoted

Me ajudem, urgente, meu canário esta doente?

Notei desde sexta feira que meu canário a noite, ficava no chão da gaiola e depois dormia no puleiro, normal.

Porém, sabado me assustei ao vê-lo no chão, debilitado e respirando como se estivesse com "soluço" e os olhos semiabertos.

Hj, no domingo, ele esta imóvel, fica no canto da gaiola e com os olhos fechados. Suspeitei de ele ter pego asma, ácaro, mas ja tive experiência em tratar um canário com ácaro. Ele é um belga bege com 3 anos.

Tirei ele da gaiola, na mão ele apresenta um estimulo de força, mas na superfície permanece parado...

Pfv, alguem me ajude!!!

7 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Gustavo boa tarde.

O que esta acontecendo é que Deus  estar lhe  perguntado:

Porque tu prendes as aves do céu? Fostes tu que as fez? Eu criei o Paraíso, natureza e todos as aves. Porque tu prendes se eu o Senhor Deus colocou todos as aves para voar pelos ares, pois se fossem para ficarem presas; eu as faria com gaiolas. Nem tu amado filho eu fiz pra que tu ficasse preso. Qual é a tua autoridade sobre todas as coisas que eu criei? 

Gustavo essa é a ajuda que eu lhe dou..................um alerta. Tu gostarias de ficar dentro de uma gaiola? Se coloque no lugar do canarinho e que não é teu e sim, é do mundo voando de um lado ao outro. 

• Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

Qual capítulo?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Veterinário,remédios naturais que o próprio Doutor Google pode te recomendar mas primeiro o veterinário e claro não posso deixar de comentar sobre a resposta da usuária Kactha que é lindo só não sei se ela tirou da Bíblia ou saiu da boca dela,mas creio que seja da Bíblia,ou então ela é muito boa e deveria trabalhar com Filosofia e Teologia porque tem talento pra isso kkkkk cuide bem do seu pássaro vou rezar para que ele viva e porque não liberta ele? Viver na gaiola é triste mano não acha não ? Você iria gostar que fizessem isso com você? Acredito que não neh? Então fique bem aí que ele também vai ficar temos que ter fé Ok?

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Há 2 meses

Irmão se ele sobreviver amanhã leve ele ao veterinário ele pode te dar uma diga ou medicar alguma gotinha pra você dar no bico dele

• Há 2 meses

Eu acho que deve estar entristecido. Não crie mais pássaros em gaiolas. Isso trás má sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Me ajuda tbm minha rolinha esta com AIDS , abraços do Japão Xing Ling Xin  Xoun Xin.

Fonte(s): Pinto Japonês
  • Max
    Lv 5
    Há 2 meses

procedimento de emergência [misture agua de coco com Vitagold Potenciado liquido]

Veja outras causas e tratamentos http://www.canariosbelga.com.br/canario-doente-doe...

• Anônimo
    Há 2 meses

Précisa de agua,comida e n muita luz.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.